O evento é uma realização do Sebrae/MT em parceria com a Prefeitura Municipal de Tangará
Com o objetivo de promover a inclusão dos pequenos negócios nas licitações públicas e privadas, o Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso) em parceria com a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, promovem o ‘Inova Gov Tech Fomenta 2024’, no dia 07 de maio, a partir das 13h, no Morimoto Eventos. O evento é gratuito e com vagas limitas, inscrições antecipadas podem ser feitas AQUI.
“O evento contará com a apresentação de projetos tecnológicos, cases de sucesso e grandes oportunidades de negócios e na oportunidade os painéis temáticos vão debater oportunidades de negócios e estratégias de atuação para o setor produtivo e o município”, explica o gerente regional do Sebrae/MT em Tangará da Serra, Wlademir Alves.
No evento terão palestras sobre os temas: ‘Inovação nas cidades – Transformando municípios em cidades inteligentes’, com o palestrante Paulo Renato A. Rizzardi e para fechar a noite, a palestra magma ‘Liderança e IA em um mundo em Transformação’, com Ricardo Rocha, CEO da Magalu Lab.
“Esse evento é uma grande oportunidade para as micros e pequenas empresas que realizam ou querem iniciar compras governamentais e participar de licitações, se capacitarem. Uma das estratégias que o Sebrae tem utilizado para fortalecer os pequenos empresários é oferecer eventos como esse, com capacitação e oportunidades”, explica a analista Técnica do Sebrae/MT em Tangará da Serra, Fernanda Cunha.
O evento está dividido em dois momentos: das 13h às 17h30 o ‘Inova Tech Gestão Pública’, voltado aos gestores públicos com temas mais técnicos. E a partir das 18h o ‘Inova Tech Fomenta Empresarial’, um encontro de oportunidades para micro e pequenas empresas.
“Você, pequeno empreendedor e gestor público, venha vivenciar conosco esse momento enriquecedor, onde poderá identificar possibilidades estratégicas e contribuir de maneira significativa para o crescimento sustentável dos pequenos negócios. Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!”, reforça Fernanda.